terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palavras, café, cigarros e Bellotto.


Depois de muito café, depois de muitos cigarros, e também depois de muita leitura sobre diversificados temas, concluo que estou cheia de informações, em um grau efusivo de loucura(se é que isso existe). Eu estava lendo como se o mundo fosse terminar em cinco segundos, ou como se fosse acontecer uma catástrofe que levaria todos os livros e palavras do meu alcance.
Minhas mandíbulas estão doendo. Porque leio falando, e repito, repito muitas vezes quando me interessa ou quando desejo compreender melhor o que acabei de ler. Acabei de ler textos do Tony Bellotto, que escreve muito bem, por sinal, assim como toca guitarra(talvez eu seja suspeita para falar). Gosto do jeito que ele escreve e isso me chama a atenção, sempre, querendo descobrir como acabarão seus textos; pensando em diversificados finais, mas quase sempre me surpreendendo com um que nem ao menos me passou pela cabeça.
Enfim, leio, penso, repito o que li, falo sobre o assunto com meus amigos(mesmo que eles não estejam interessados em me escutar), ou simplesmente escrevo, como estou fazendo agora, sem rascunho algum, apenas escrevendo as loucuras que passam pela minha cabeça neste momento. Escrever é ótimo, algum dia espero especializar-me melhor no ato de escrever. Obviamente e visivelmente ainda tenho muito o que aprender.

Leia, pense, conclua, debata. Faz bem.
Tome café, e não fume(cigarro). Serei hipócrita na questão do cigarro, mesmo.


03:14 de uma madrugada de quarta-feira, bastante agradável.

2 comentários: